Exercícios e dicas para fortalecer o músculo do “tchau”
Notícias

Exercícios e dicas para fortalecer o músculo do “tchau”

Com os movimentos corretos, você vai deixar os braços fortalecidos e durinhos na medida certa

4 exercícios essenciais para os braços

Tríceps banco - Foto: Thinkstock
Tríceps banco

Tríceps francês, tríceps banco, tríceps coice e tríceps testa. Com esses quatro exercícios, a treinadora Daniela Amato garante: “você vai conseguir deixar o seu tríceps bem durinho”. Veja como executar os movimentos.

Quer se exercitar mas não pode ir à academia? Não faz mal, você pode fazer isto em casa. Se você não tem halteres, a personal trainer Daniela Amato ensina como você pode substitui-los e ficar em forma sem sacrifícios. Veja aqui como fazer o treino.

Supino com halteres

Supino com halteres - Foto: Thinkstock
Supino com halteres

O supino é um movimento capaz de fortalecer os braços, mas deve ser feito com cuidado. Caso contrário, traz risco às articulações do ombro e da coluna lombar. Por isso, veja aqui como executar.

Flexão trabalha peito e braços

Flexão de braço - Foto: Thinkstock
Flexão de braço

Aprenda o passo a passo desse exercício que utiliza apenas o peso do corpo. Simples, ele pode ser feito em casa e tem muita eficiência para transformar os braços e dar adeus ao medo de fazer “tchauzinho”.

Rosca direta deixa os braços durinhos

Rosca direta
Rosca direta

Sabe aquela bisnaguinha que você quer que vire um pãozinho? Então, a rosca direta vai exercitar esse músculo do braço, deixando-o mais forte e, consequentemente, durinho. Se executado de forma errada, a força não se concentrará no músculo, diminuindo os resultados, então, veja aqui como realizar corretamente a rosca direta.


Fonte: Minhavida.com.br