Nutrição

Chia sempre!

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Semente da Sálvia hispânia L. Originada do México e Colômbia, onde há séculos seus povos a utilizam como revigorante das energias.

Composição: Fonte de proteínas, ferro, fibras solúveis, vitaminas do complexo B, minerais, ômega 6  e o astro ômega 3.

Benefícios: por ser 80% ômega 3 de origem vegetal, age diretamente nas células cerebrais, com ação anti-inflamatória, antioxidante, melhorando todo o organismo pele, alergias, concentração, memória, aprendizado, insônia, TPM (tensão pré-menstrual), irritabilidade e seu óleo diminui risco de doenças do coração.

As fibras conferem maior saciedade, diminuindo apetite e assim beliscadas entre refeições, melhoram funcionamento intestinal e auxiliam no controle da Diabetes.

Onde comprar: não compre a granel, pois já têm misturas sendo vendidas por ai, prefira em loja de produtos naturais ou farmácias, embalados devidamente e observar o importador, hoje o principal é o Chile. Pode parecer caro, mas o benefício e o rendimento são ótimos.

Como consumir: Misturar 2 colheres de sobremesa em água (ou outro líquido saudável) e ingerir 2 vezes ao dia.

Consulte seu nutricionista para maiores informações de uso.


Fonte: Fisális Consultoria Nutricional