Kickboxing

Perca de 500 calorias a cada 50 minutos, ganhe consciência corporal, flexibilidade e tonificação do corpo
Praticado como defesa pessoal e condicionamento físico, o Kickboxing une a prática de esporte com auto-estima e proporciona suor e muito orgulho em seus praticantes.

O Kickboxing ou “Full Contact” não só se refere apenas a um grupo de artes marciais e esportes de combate em pé baseados em chutes (em inglês: kick) e socos (em inglês: boxing) como também é um estilo de arte marcial e desporto de combate.

Por ter um estilo de combate independente o praticante do esporte acaba aprendendo novas técnicas e habilidades. Além disso, como exercício físico o Kickboxing ajuda a ter uma maior consciência corporal, queima de calorias, flexibilidade e tonifica o corpo.

Além disso, o número de mulheres que praticam o Kickboxing tem crescido por vários motivos. Além de ser uma arte marcial, que ensina à praticante técnicas de autodefesa e melhora a autoestima, o argumento de perda de 500 calorias a cada 50 minutos é um elemento que cria um diferencial na hora de escolher uma luta.

O Kickboxing é considerado um esporte de contato que consegue misturar técnicas de combate com atividade aeróbica oferecendo resultados maravilhosos para aquelas pessoas que querem esculpir o corpo de uma forma natural, claro.

As aulas na CTE7 são praticadas por um professor experiente que irá lhe ajudar a atingir objetivos inimagináveis! Venha conhecer!

Confira os horários desta aula:

terça-feira: 12:10 - 13:10 (Prof. Luis)
quinta-feira: 12:10 - 13:10 (Prof. Luis)